Desejos noturnos

Quisera o silêncio da noite
Pra eu poder criar...
Ou o barulho das folhas soltas pelo ar...
Talvez um copo barato
Com um pouco de vinho,
Pra eu caminhar pela vida
Sem medo de espinho.
Quem me dera ter um sorriso
Parecido com o teu,
Pra clarear a mente
Da noite que não amanheceu...
Ou poder tocar as estrelas,
Talvez!
E perceber...
Que a noite de lua cheia
veste de anjo
tudo que rodeia.
Ah...quisera, quem me dera...
Ter tua mão,
ainda que trêmula,
Sobre a minha agora.
Pra segurar esta caneta
E me dizer que
É hora de ir embora!

Cibele Favrin Smera
13/06/2018

Comentários

  1. Minha amada!
    Que delícia poder ler palavras tão singelas e fortes quando se agrupam em versos.
    Tenho muito orgulho de você!
    Que bom que você resolveu compartilhar conosco poemas tão lindos.
    Te amo demais.
    Sua prima/irmã,
    Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas